Grandes surpresas

A vida revela-se sempre como uma caixinha se surpresas... aguardando o momento certo para nos revelar agradáveis sinais de crescimento e amdurecimento de pessoas e de situações.
Já havia relatado meu entusiasmo junto a nova disciplina, embora este estivesse um pouco morno nos últimos dias e a minha impaciência para aprender mais e justificar minha presença nesse país se agudizasse.
O facto é que "nada melhor do que um dia após o outro" e eis-me aqui diante de novos cenários e suas implicações e sua relevância para a minha vida profissional. Cada vez que mergulho num novo significado, tento vinculá-lo ao meu espaço de trabalho e como faria uso disso, quais ferramentas empregaria e o resultao junto as discentes e docentes com as quais costumo trabalhar.
São reflexões para o futuro e espero fazer bom uso disso sempre.
Até mais!

Comentários

Anônimo disse…
Aprendi muito

Postagens mais visitadas