Tempos de ansiedades

Há momentos em que tudo parece fazer sentido na nossa vida, pois as coisas vão tomando seus lugares.
Estou na 4ª disciplina do Mestrado sobre avaliação de softwares educativos e nunca tive que mergulhar tanto na área em que sou formada, retornar para minha área de origem e retomar velhos e conhecidos temas: avaliação, aprendizagem, processos educativos, seleção de conteúdos, recursos. Termos muito familiares que ajudam a sustentar o novo momento de minha carreira profissional e pessoal.
Tenho tido um novo entusiasmo e fôlego para iniciar as pesquisas que quero fazer.
A adaptação ao meu novo locus até se tornou mais fácil...
Bem...
Bom trabalho.

Comentários

Sannya Fernanda disse…
Aquele tempo passou. Outra disciplina já foi concluída e uma nova inicia-se. É a penúltima disciplina. Mais uma vez somos convidados a fazer leituras de temas por nós conhecidos e muito apreciados. O Mestrado nunca ficou tão bom de levar!
E agora volto-me às leituras!!!

Até mais!!

Postagens mais visitadas