Encontro do Paulo Freire no Second Life

Nesta quinta haverá discussão sobre Paulo Freire no Second Life. Para os que querem ler algo mais do nosso amado Paulo Freire, estou disponibilizando o site onde pode ser encontrada uma de suas obras: Pedagogia do Oprimido (paulofreirefinland.org/wp-content/uploads/2007/02/pedagogia_do_oprimido.pdf). Extremamente politizadora e actual, esta obra continua nos desafinado a nos posicionar enquanto educadores diante da vida e nos convidando a pensar uma prática libertadora em favor dos milhares de oprimidos que adentram as nossas escolas e atravessam as nossas vidas.



Até mais!

Até amanhã no Second Life!

Boas discussões!

Comentários

Cíntia Letras disse…
Professora,foi um prazer ler as suas reflexões sobre tecnologia.
Oi vc conhecia Gerô?li sobre o mesmo em seu blog é q ele morava bem aki perto de mim,na rua 15 da 201 ond moro
Oi vc conhecia Gerô?li sobre o mesmo em seu blog é q ele morava bem aki perto de mim,na rua 15 da 201 ond moro
Na verdade quero lhe agaradecer por me ajudar a criar meu blog muitíssimo obrigada.Um abração!

Postagens mais visitadas